sábado, 27 de outubro de 2018

(Resenha - Amai os inimigos - Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho)

Escritor (a) – Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Psicografia pelo espírito – Antônio Carlos
Ano de publicação: 2002

“Amai os inimigos, é este um dos dizeres mais repetidos nas igrejas cristãs, e talvez o menos praticado. Mais que ninguém você será o beneficiado, ao perdoar, pois ao fazê - lo livrará o teu coração da mágoa, do ódio que maltrata e corrompe dá agonia que o faz sofrer."

Sinopse do Livro:


Neste romance espírita psicografado por Vera Lúcia a partir do espírito Antônio Carlos, é contada a história de Noel, um empresário bem-sucedido que termina o casamento ao saber que sua esposa mantinha um caso. Além disso, seu filho Gabriel morre em um acidente. Noel resolve abandonar tudo e vai morar em uma ilha deserta. Repensa sobre a sua vida e descobre o valor do perdão.

Índice:

1 – A Ilha
2 – Lembranças 
3 – A viagem 
4 – O Regresso
5 – Na represa
6 – A grande mudança 
7 – A revelação 
8 – A palestra
9 –  Visitas 
10 – O passado
11 – A vida continua...

Este livro conta a história de Noel um empresário bem sucedido que tinha uma vida tranqüila, porém após a descoberta da traição de sua esposa Nádia e em seguida a morte de seu único filho Gabriel. Noel resolveu largar tudo e ir morar uma ilha deserta para colocar a cabeça no lugar, e deixou Dário seu melhor amigo cuidando de todos os seus bens, e nesses anos todos que Noel morou na Ilha teve o contato com o espiritismo e abriu sua mente para várias coisas, e um dia então Noel resolveu voltar a cidade e assumir o seu posto e encarar os problemas de frente, voltar para a realidade e descobrir que a VINGANÇA não nos leva a lugar nenhum. É um livro que te faz refletir sobre o real significado da palavra "amai os seus inimigos" e principalmente sobre o PERDÃO. Acredito que após a leitura desse maravilhoso livro, vocês passaram a ver a vida com outros olhos, e principalmente, irão se emocionar com a humildade e o desapego dos bens materiais fez com que Noel crescesse espiritualmente, muitos têm essa dificuldade e acabam colocando os bens em primeiro lugar e esquecendo a HUMILDADE.

Link para dowload em pdf: 

Por: Anna Chan
Universo Espiritual

2 comentários: